quarta-feira, 23 de julho de 2008

Brincadeira de 7 fatos marcantes

Olá queridas amigas.
Fui convidada pela amiga Helena para responder

7 fatos marcantes em minha vida, então ai vai eles.
1º Meu casamento, foi um dia maravilhoso e marcante.
2º Quando fui mamãe pela primeira vez marcou minha vida
3º Quando ganhei minha segunda princesinha foi marcante
4º Quando Deus converteu meu coração para servi-lo
5º Uma viagem que marcou minha vida para Joinville (Santa Catarina)
6º Outra viagem que marcou para o Rio de Janeiro.
Respondi auguns dos fatos que marcou minha vida, todos de alegria.

Agora vou responder o
7º mas esse marcou para sempre, mas foi uma marcade grande dor e sofrimento que essa marca doi dia apos dia cada vez mais.
7º Quando minha vovózinha faleceu deixando uma marca
de dor dentro de mimela morava comigo,
tivemos dias maravilhosos juntas, e hoje só resta saudades.
Faz um ano e sete mês que ela se foi.
Agradeço a amiga Helena do Helena croche...bjuss

Nenhum comentário: